terça-feira, 23 de setembro de 2014

23-09-2014




Olá, como estão?

Comigo, está tudo bem – dentro da medida do possível, pois claro…

Isto hoje vai ser muito rápido, tipo visita de médico.

Mas aproveito esta oportunidade para solicitar que me esclareçam uma dúvida.
Então, cá vai disto:
Ontem vi uma intervenção da eurodeputada portuguesa Elisa Ferreira, eleita pelo PS, quando ela interpelou Mario Draghi, do Banco Central Europeu, acerca do papel do BCE na crise do BES.
Até aqui, tudo bem.
Agora, alguém me sabe explicar porque é que a excelentíssima senhora eurodeputada falou em inglês e não em português?...
Sim, porque eu sempre pensei que, no Parlamento Europeu, os eurodeputados eleitos representavam o país.
Agora, das duas, uma: ou aquela intervenção não foi no Parlamento Europeu, ou então há outras regras que desconheço…

E com esta dúvida, me despeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário