domingo, 28 de setembro de 2014

28-09-2014




Olá, como estão?

Eu estou bem, obrigado.

Hoje…
Não faço ideia do que vou falar.
Olhando aqui à minha volta, vejo a minha coleção de DVD’s.
E já encontrei o tema para a minha “falação”.

A última vez que fui ao cinema, acho que foi para ver o último filme dos “Piratas das Caraíbas”.
Mas a última vez que vi um filme em DVD, foi a semana passada: “Mansfield Park”, baseado no romance homónimo de Jane Austen.
Como eu já tinha lido o livro, tinha muita curiosidade em ver o filme.
Gostei bastante.
Sabem como avalio os filmes baseados em obras que já conheço?
Simples.
Os filmes têm que me fazer esquecer da obra original.
Se o filme me envolver por completo na sua narrativa, fazendo-me esquecer da obra original, considero que a adaptação foi bem-sucedida.
Caso contrário…

E com isto, me despeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário