quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

18-12-2014





Olá, como estão?


Eu, estou PÉÉÉSSIMA…
Estou toda dorida, contraída, encolhida, sei lá que mais.
Sabem uma coisa?
Tenho que começar a fazer como os ursos e companhia limitada: hibernar.


Por um lado eu gosto do frio, mas por outro…
Ainda se o frio compensasse o mal que faz pelo bem que sabe…
Mas nem isso!
(Pelo menos, não a mim…)


Eu tenho andado de tal maneira, que nem tenho ligado à actualidade e ao que se passa à minha volta.


Mas agora estou a prestar mais atenção a um projecto literário internacional da BabelFAmily (http://www.babelfamily.org). do qual fiz parte, como uma das co-autoras: “O legado de Marie Schlau”, um romance cujas receitas obtidas com a venda revertem, na totalidade, para a investigação de um tratamento e/ou cura para a ataxia de Friedreich.

O livro já está disponível em espanhol e de momento está-se a trabalhar na versão em inglês.





E já só falta menos de uma semana para o Natal…


Só para terminar, deixo-vos uma frase sobre a amizade, de Aristóteles:
“A amizade é uma alma com dois corpos”


Até uma próxima oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário