terça-feira, 23 de junho de 2015

Iniciativas & Promoções (23/06/2015)



Olá, como estão?


Ontem, vi no Facebook que no próximo dia 26/06/2015, Sexta-feira, se vai assinalar o Dia da Reclamação, uma iniciativa da MITHÓS Histórias Exemplares – Associação de Apoio à Multideficiência (https://www.facebook.com/mithos.multideficiencia?fref=ts).
Uma iniciativa de louvar e merecedora de todo o apoio, com a qual eu, enquanto portadora de deficiência motora, me identifico.
Não vou, porque não posso.
Mas apesar da minha ausência física, vou lá estar em espírito.


Onde eu espero poder ir no Sábado, 27/06/2015, é a Fátima, ao lançamento do livro “ELA – Essência de uma Princesa”, a história de Elisa Silva que, tal como eu, também tem ataxia de Friedreich.
Mas só vou saber se vou poder ir, no próprio dia.
O certo é que eu desejo à Elisa todo o sucesso do mundo.


Onde eu agora me meti, por assim dizer, foi no 27.º Campeonato Nacional de Escrita Criativa.
Sempre gostei de competir, mais do que contra os outros, contra mim própria; gosto de desafios e de me pôr à prova. E de, pelo caminho, ir aprendendo coisas novas.
Quem quiser ir lendo os trabalhos vencedores, jornada após jornada, pode ir consultando o blogue oficial da competição: http://campeonatoescritacriativa.blogspot.com.


Uma coisa que eu nunca soube fazer, foi autopromover-me.
Basta olhar para os meus blogues (este e outro, dedicado à ficção): praticamente não têm seguidores – aproveito esta oportunidade para vos pedir, encarecidamente, que se tornem seguidores dos mesmos, combinado?...
Também estou a criar uma página do Facebook dedicada a uma personagem fictícia, Lira – A Rapariga dos Cabelos Verdes (http://www.facebook.com/lira.araparigadoscabelosverdes). Mas esta ainda não está pronta: é um trabalho em curso.
Quando faço algo, nunca fiz questão de reclamar a autoria.
Prefiro antes deixar o meu trabalho falar por si.
Mas também não admito quando outros tentam reclamar essa mesma autoria só para eles.
Era só o que faltava…
Então, a César o que é de César e o seu a seu dono.


Fico por aqui.
Até uma próxima oportunidade.









Sem comentários:

Enviar um comentário