quarta-feira, 7 de outubro de 2015

As pombinhas da Catrina... (07/10/2015)

Olá, como estão?


Sabem o que me lembra esta vitória do Pedro Passos Coelho, nestas últimas eleições legislativas do dia 04 de Outubro de 2015?
A vitória de Aníbal Cavaco Silva nas eleições legislativas do dia 06 de Outubro de 1991.
O Cavaco Silva ganhou com maioria absoluta, mas no dia a seguir ninguém tinha votado nele.
Pois…
A diferença é que o Passos Coelho não ganhou com maioria absoluta.
E há um ditado que teimosamente irrompe na minha cabeça: “Cada qual só tem o que merece”.


Às vezes dou por mim a ser assaltada por memórias distantes.
Um dia destes fui assaltada por mais uma: as “Pombinhas de Santarém” que a minha avó materna me trazia sempre que ia a Santarém, pois mesmo ao lado do edifício da Rodoviária havia uma padaria/pastelaria que as vendia.
Infelizmente já não encontro as saudosas “Pombinhas de Santarém” à venda em lugar algum.



Por hoje é tudo.
Até uma próxima oportunidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário