domingo, 28 de fevereiro de 2016

Palavras soltas (28/02/2016)

Olá, como estão?


Com toda a certeza que já ouviram falar das polémicas declarações de Cristiano Ronaldo (“Se todos estivessem ao meu nível, estaríamos em 1.º lugar.”), no rescaldo da derrota do Real Madrid frente ao Atlético de Madrid.
Ele diz agora que foi mal-entendido e que nunca quis dizer que se achava melhor que os colegas.
(Abro aqui um parêntesis para esclarecer que não sou fã de Cristiano Ronaldo. Acho-o até irritante e vaidoso, apesar de reconhecer que ele é um bom profissional, dedicado e trabalhador, apaixonado pelo que faz. E com isto, fecho aqui este parêntesis.)
E eu até acredito…
Eu já tive oportunidade de ouvir as famigeradas declarações e acredito que ele não se quis pôr acima de ninguém: apenas se sentia triste, frustrado e injustiçado.


Agora, ando numa de concorrer a concursos literários.
Até à data, já concorri a 4:
- “Outubro Rosa”, organizado por um blogue brasileiro, http://dicasderoberth.blogspot.pt/2015/10/portugal-no-outubro-rosa-literario.html
- “Um conto de Natal”, organizado pela Câmara Municipal do Sardoal, http://aprocuradeumahistoria.blogspot.pt/2015/12/a-carta.html
- “Odemira Literária”, organizado pela Câmara Municipal de Odemira – estou à espera dos resultados
- “Prémio Literacidade”, organizado por uma editora brasileira – os resultados devem ser anunciados lá para o Verão
E já tenho mais 2 na calha, também brasileiros.
À medida que for tendo os resultados, darei aqui conta dos mesmos.


E por agora é tudo.
Até uma próxima oportunidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário