domingo, 20 de março de 2016

Prima... Vera (20/03/2016)



Olá, como estão?


Hoje é o 1.º dia de Primavera
Ou assim o fiz o Google.
Porque eu, na escola, sempre aprendi que era a 21.
Pelo menos, é do que me lembro.


Ontem, além de ser Dia do Pai, foi também o dia da cidade de Santarém e feriado municipal.
Não tenho bem a certeza, mas acho que a escolha da data – 19 de Março – tem algo a ver com a data da conquista da cidade de Santarém aos mouros.


E hoje estou cheia de dores.
Especialmente nas pernas.
Já alguma vez sentiram que o v/corpo está dividido ao meio e que são duas coisas diferentes, que por acaso estão unidas pela cintura?
Pois bem, assim estou eu: da cintura para cima é uma coisa, da cintura para baixo é outra coisa completamente diferente: as pernas contraem de tal forma, que eu fico cheia de dores.


Por hoje é tudo.
Até à próxima.


Sem comentários:

Enviar um comentário