sábado, 21 de maio de 2016

Conversas à toa (21/05/2016)

Olá, como estão?


Ontem foi dia da final da Taça da Liga (agora, Taça CTT): Marítimo – Benfica.
O jogo foi em Coimbra, no Estádio Municipal, com casa cheia, mas mais parecia que o Benfica estava a jogar em casa, tal não era a falange de apoio.
Quanto ao resultado final, o Benfica ganhou: Marítimo, 2 – Benfica, 6.
Em 9 edições da Taça da Liga, é já a 7.ª que o Benfica arrecada.
Amanhã, é dia da final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional, no Jamor: Porto – Braga.
Vai ser o final da época 2015/16 portuguesa, mas logo a seguir vai começar outra história, também relacionada com futebol: o Campeonato Europeu de Futebol, que vai ter lugar em França. Portugal está no Grupo F e vai jogar com a Islândia (a 14/06, 20h00, em St-Etienne), Áustria (a 18/06, 20h00, em Paris) e Hungria (a 22/06, 18h00, em Lyon).


Já alguma vez se sentiram cansados, mas MESMO cansados, sem fazerem a mínima ideia porquê?
Comigo, é o Pão Nosso de cada dia.
Estou sempre cansada, exausta mesmo. E não faço a mínima ideia porquê.
A coisa é de tal maneira, que eu até chego a ficar cansada de estar cansada.
Eu sei que pode parecer ridículo, mas é assim que me sinto.
Deve ser da maldita ataxia que me saiu na rifa.
E não é só.
O meu sistema imunitário, esse então, anda pelas ruas da amargura.
Só este ano, já encostei 3 vezes à box. E se foi cada carraspana…
E ainda só vamos em Maio, no mês 5.


E por hoje é tudo.
Até uma próxima oportunidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário