quinta-feira, 16 de outubro de 2014

16-10-2014




Olá, como estão?

Isto hoje vai ser rápido, pois não tenho muita coisa para dizer.
Mas como eu tenho que treinar a minha “falação”, cá vai disto…

Anteontem passei por malcriada, ao telefone.
Eu não queria, pois também não gosto quando o são comigo.
E tudo por causa do maldito telemarketing.
Eu percebo que as pessoas do outro lado da linha só estão a fazer o trabalho delas.
Mas irrita-me sobremaneira a falta de respeito (sim, porque é disso que se trata) que, na grande maioria das vezes, demonstram por nós.
Um não quer dizer não: não quer dizer talvez e muito menos sim.

E é já do próximo Sábado a 8 dias, mais precisamente no dia 25 de Outubro, que vai ter lugar mais uma Assembleia Geral da APAHE – Associação Portuguesa de Ataxias Hereditárias, nas instalações do CASC – Centro de Apoio Social da Carregueira (Chamusca, Santarém), às 14h00.
Escusado será dizer que todos são muito bem-vindos e que quantos mais, melhor.
A união faz a força, a nossa força.

Por último, quero aqui falar de uma campanha solidária que está a ser levada a cabo pela APAHE – Associação Portuguesa de Ataxias Hereditárias.
A APAHE precisa de todos e da sua ajuda, a fim de poder continuar a apoiar a investigação na busca dum tratamento e/ou cura eficaz para as ataxias hereditárias, patologias raras, incuráveis, degenerativas e de efeitos devastadores, físicos e psicológicos, quer para os pacientes, quer para quem os rodeia, nomeadamente os cuidadores.
Por isso, doem.
Doem (de doar) até que a mão lhes doa (de doer).




Nota: Sempre que efectuar um donativo, por favor contacte a APAHE (apaheportugal@gmail.com), a fim de ser possível emitir o respectivo recibo.

E com isto, me despeço.



Sem comentários:

Enviar um comentário