quarta-feira, 25 de março de 2015

25-03-2015



Olá, como estão?


Hoje é um dia muito especial para mim.
Hoje assinala-se o meu aniversário.
Mais um.
São 45, no total.


Mas até agora… o dia não tem sido nada de especial.
Com muito pena minha, porque eu sempre fui daquelas que consideram o dia do aniversário como um dia à parte, especial.

Para mal dos meus pecados, estou rodeada de pessoas que vêm o dia do aniversário só como mais um dia.
Quando para mim, claramente não o é.
É o dia do aniversariante.

Vou confessar-vos um segredo: sabem qual é o meu maior sonho, no que toca a aniversários?
Que alguém, algum dia, me organize uma festa surpresa.
Já imaginaram?
Isso sim, seria uma prenda e tanto.

Infelizmente, também estou bem ciente de que isso nunca vai acontecer.
E não, não estou a ser pessimista: estou antes a ser realista.
Pois como eu já disse, não só estou rodeada de pessoas que não ligam a mínima a aniversários, como eu também, e vamos lá a ser sinceros, não sou propriamente uma pessoa memorável: antes pelo contrário, sou até bastante olvidável.

E não pensem que estou a autoflagelar-me, numa toada masoquista.
Não, eu só estou a dizer as coisas como elas são.
E quem me conhece, sabe que assim é.


Vou parar por aqui.
E perdoem-me o desabafo.


Até uma próxima oportunidade.





Sem comentários:

Enviar um comentário