segunda-feira, 30 de março de 2015

30-03-2015

Olá, como estão?


Um dia destes que passou, dei uma olhadela no meu outro blogue, “À procura de uma história” (http://aprocuradeumahistoria.blogspot.pt), o que é dedicado à criação liiterária, e não é que até fiquei admirada?
O material que lá está é todo meu, da minha autoria, isso é certo, mas há lá coisas mesmo, à falta de palavra melhor e perdoem-me a imodéstia, boas!
Verdade.
Se não acreditam em mim, têm bom remédio: passem por lá e digam-me o que pensam.

Aliás, eu tenho mesmo que mandar a preguiça às malvas e obrigar-me a recomeçar a trabalhar no meu outro blogue.


Ontem estava a ler uma revista e, num artigo sobre moda, vinha uma fotografia com a
seguinte legenda: saia pencil.
É certo que eu já ouvi esta designação vezes sem conta, mas ontem, vá-se lá saber como e porquê, comecei a pensar: e a saia travada?
Qual a diferença entre as duas?
Vai daí, não tenho mais nada: acedo à Internet e procuro imagens de uma e de outra.
E não é que a imagem é a mesma?
Então, se as duas são a mesma coisa, porque é que a saia travada passou a designar-se por saia pencil?
Ou então, se realmente as duas são diferentes, alguém me pode fazer o enormérrimo favor de explicar a diferença entre uma e outra?
Eu ficaria extremamente agradecida.


Por último, uma palavra sobre o assunto de que se tem falado: o acidente de avião nos Alpes.
A confirmarem-se as suspeitas de que se tratou do suicídio do co-piloto, então, não se trata de um suicídio, mas sim de um assassínio em massa!
Sim, porque se o homem se queria matar, que se matasse sozinho! Não tinha nada que arrastar 149 pessoas com ele.
Mas a ser tudo verdade, sabem quem é que eu acho que vai passar um muito mau bocado? Para além das famílias das vítimas, claro está…
A família do co-piloto.
Percebem o que eu quero dizer?...


E é nesta nota que me despeço.
Até uma próxima oportunidade.




Sem comentários:

Enviar um comentário