sexta-feira, 19 de setembro de 2014

19-09-2014




Olá, tudo bem?

Eu, sinto-me cansada.
Mas cansada, mesmo!
Na verdade, sinto-me exausta.
Vá-se lá saber porquê…

Nunca se sentiram assim?
Cansados, sem saber porquê?
Comigo, é o Pão Nosso de cada dia…

Outra coisa que me irrita sobre-maneira é o ser uma autêntica “flor-de-estufa”.
Por dá-cá-aquela-palha, volta na volta, “encosto ao estaleiro”. Fico doente.
Então, a minha garganta tem andado a dar sinal… E se eu tenho tido cuidado: nada de correntes de ar, nada de comidas e bebidas frias, pescoço sempre mais ou menos protegido, mas mesmo assim…
Quem me manda a mim ter um sistema imunitário de passarinho?

Bom, continuando…

Vi aqui neste blogue, na coluna dos recados, uma sugestão para falar da APAHE.
Os mais atentos com certeza que já repararam que há, neste mesmo blogue, uma página dedicada à APAHE – Associação Portuguesa de Ataxias Hereditárias.
No entanto, para os mais distraídos, sempre posso dizer que a APAHE – Associação Portuguesa de Ataxias Hereditárias é uma associação de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que visa defender e proteger os interesses das pessoas com ataxias hereditárias, divulgar este tipo de patologias, sensibilizar a população civil para este tipo de patologias, apoiar a investigação científica, entre outros. A associação existe desde 2006 e em 2007 foi classificada como IPSS.
A APAHE precisa muito e sempre da V/ ajuda, nomeadamente de sócios, muuuuuuitos sócios.
Para mais informações, podem visitar o site da APAHE: http://www.apahe.pt.vu.
Também podem ler, neste mesmo blogue, a página dedicada à APAHE – Associação Portuguesa de Ataxias Hereditárias.

Por hoje, é tudo.
Despeço-me e até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário