segunda-feira, 6 de outubro de 2014

06-10-2014




Olá, como estão?

Eu, mais ou menos…
Devo mesmo andar a chocar alguma: há já alguns dias que acordo com uma dor de cabeça, ando cansadíssima, com arrepios de frio…
Enfim…
E para ajudar à festa, o tempo está completamente… assim, incerto: tão depressa faz sol e calor, como chove e faz frio.
Sabem o que vos digo, aqui só entre nós, que ninguém nos ouve: o S. Pedro está mesmo de todo.

Eu hoje, já vos disse, sinto-me cansada.
Muito cansada.
Não só física, mas também emocionalmente.
Eu hoje estou naquela: estou farta. Farta, farta…
Farta de gerir frustrações, farta de andar sempre com um filtro para separar o que é dito sem pensar, da boca para fora e o que realmente querem dizer…
Sabem o que é?
Sinto-me cansada de ser, ou parecer, forte.
Sou só humana!
Por mais muralhas que construa à minha volta, elas também ruem, também vêm abaixo.
Assim como as muralhas de Jericó, de que fala a Bíblia (Josué, 6.20).
E água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

É como vos digo.
Para o bem de todos, é melhor não me chatear, senão ainda lhes digo para ir chatear o Camões.

E com isto, me despeço.


Sem comentários:

Enviar um comentário