segunda-feira, 27 de outubro de 2014

27-10-2014




Olá, como estão?

No passado Sábado fui a mais uma Assembleia Geral da APAHE – Associação Portuguesa de Ataxias Hereditárias.
Gostei muito de rever amigos.
E gostei especialmente das ideias e projectos da nova direcção.

Sei que não sou, pelo menos à primeira vista, uma pessoa, vamos lá, afável.
Tenho até plena consciência que posso parecer séria, mesmo até carrancuda.
Também sei que não sou uma pessoa efusiva nem calorosa – muito antes pelo contrário. Sou antes uma pessoa reservada.

Mas isto não faz de mim uma má pessoa… ou faz?!...
É que, já por mais que uma vez, parece mesmo que estou a ser castigada por estas minhas características.
Sei que pareço desligada, mesmo fria e insensível.
Mas lá por o parecer, não quer dizer que o seja.

Cada vez mais damos mais importância ao invólucro e menos ao conteúdo.
O ser foi ultrapassado pelo parecer.
É como aquele ditado: “À mulher de César, não basta sê-lo. Tem que parece-lo.”
Percebem o que eu quero dizer?...

E com isto, me despeço.


Sem comentários:

Enviar um comentário